segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pack Mods #1

Boas pessoal*, hoje venho apresentar um pack de mods que eu "criei", testei vários mods para ver quais não tinham conflito e cheguei a esse pack: Flans Mod(com Modern Weapons e WW2 pack), Timber!, TF 2 dispenser, TooManyItems e Herobrine.
Com esse pack você terá armas de fogo, aviões da segunda guerra, jeeps, tanques de guerra, para quem já jogou Team Fortress 2, vai saber muito bem oque é esse Dispenser, poderá cortar madeira mais rapidamente e enfrentar o Terrivel Herobrine, vish.. Esse pack adiciona muita coisa legal ao seu minecraft, deixando a sua jogatina muito mais interessante, pois agora você não precisa apenas ficar cavando e minerando.

Irei explicar como instalar cada um dos mods e oque cada um faz. Mas também irei disponibilizar a minha pasta .minecraft para quem quiser jogar, é muito mais simples. Link download da pasta.
Para instalar o Flans Mod e evitar conflitos com os outros, você precisará desses mods instalados nessa ordem:
Ou se preferir, baixar o meu minecraft.jar com todos esses mods já instalados nesse link.

Após ter instalados, vamos começar pelo Flans Mod: Link Download , após baixar o mod, vá em /.minecraft/mods e cole o arquivo .zip, sem descompactar. Entre no jogo e saia, você vai perceber que foi criado uma pasta no .minecraft chamado 'Flan', entre nessa paste e coloque os packs de Modern Weapons (armas modernas) e/ou WW2 Packs (aviões, tanks, jeeps e armas da segunda guerra), Link download dos packs, após baixar, você verá que dentro do arquivo 'packs.rar' terá três pastas, coloque elas dentro da pasta 'Flan'e pronto, esse mod está instalado.

Para instalar o Timber! mod, você apenas precisa colocar o arquivo .zip dentro da pasta /.minecraft/mods. Link para download. O Timber! faz com que, ao cortar a base de uma árvore com um machado, toda a árvore seja cortada de uma vez só. Muito útil para quem não tem paciência de ficar cortando bloco por bloco.

O TF 2 Dispenser é relativamente fácil também, dentro do arquivo .zip terá duas pastas, uma 'into_minecraft.jar' e a outra 'into-resources', coloque oque estiver dentro da primeira pasta dentro do seu minecraft.jar, e oque estiver dentro da segunda pasta coloque em /.minecraft/resources/, e pronto. Link para download. Esse dispenser ao ser carregado com ferro, ouro ou diamante, faz com que ao chegar perto, ele te cure, te alimente e repare a ferramenta que você está empunhando.

O TooManyItems é muito fácil de instalar, é só por tudo que está dentro do .zip dentro do minecraft.jar. Link para download. Tenha todo e qualquer item/bloco do jogo com o toomanyitems, você também pode controlar a hora do dia, se está chovendo ou não e entrar/sair do criative mode.

O herobrine eu já expliquei no post anterior como baixar e como instalar.

Veja um video sobre o Flans Mod:

Controles do Veiculo:
E: Entra/sai do veiculo.
R: Abre o inventário.

W: Acelera
S: Freia
A/D: Vira para a esquerda e para a direita.
Ctrl: Atira com as metralhadoras.
V: Solta bombas.
Barra de Espaço: Sobe (Apenas com aviões)
Shift: Desce (Apenas com aviões)
C: Muda o modo de controle para o Mouse.

Recipes:





                                                        Clique para aumentar o tamanho.


Espero que tenham gostado desse pack e irei fazer mais packs no futuro.
* Saudação do Feromonas :)

2 comentários:

  1. cara nao consegui instalar de jeito nehum o flan mods, entra na minha rede de hamachi minecraft dattebayo senha 123 e me ajude por favor

    ResponderExcluir